GREY'S ANATOMY

O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

  • O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.


Tenho notado na nova temporada de Grey's Anatomy que a personagem Izzie nunca volta. Então descobri que ela saiu do seriado.
Segundo a atriz, foi a sua vida familiar que a fez desistir de seguir com a série. “Eu comecei uma família, e isso mudou a minha vida”, explica Heigl, que recentemente adotou uma garota, Naleigh. “Isso mudou o meu desejo de me dedicar somente ao trabalho”.
Ela deveria participar dos últimos cinco episódios da temporada atual de “Grey’s anatomy”, mas acabou deixando a série no capítulo exibido no dia 21 de janeiro. “Eu sei que estou desapontando os fãs, mas eu tinha que fazer uma escolha. Espero ter acertado”, desabafa a atriz.
É uma grande perda para o seriado, já que o quinteto de amigos residentes que protagonizavam a série esta se desfazendo.

Categories:

0 Response for the "Katherine Heigl confirmou saída da série 'Grey's anatomy'"

Postar um comentário

Search

Sponsors