GREY'S ANATOMY

O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

  • O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

ATOR POSA COM FILHA PARA REVISTA

Posted by arquitetura On 18:51 0 comentários


   O casal Eric Dane, estrela de Greys's Anatomy, e a atriz Rebecca Gayheart, mostrou pela primeira vez sua filha, Billie Beatrice Dane, de 2 meses. As fotos foram publicadas na revista Us Weekly.
Os dois são pais de primeira viagem. Dane afirmou que a menina saiu do hospital com os olhos aberto e muito atenta. Já ele, bem emocionado. Para Rebecca, este foi o melhor momento de sua vida.

Billie nasceu no dia 3 de março, em Los Angeles.

Categories:

0 Response for the "ATOR POSA COM FILHA PARA REVISTA"

Postar um comentário

Search

Sponsors