GREY'S ANATOMY

O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

  • O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

GREY'S ANATOMY NO SBT 04/06/2010

Posted by arquitetura On 19:31 0 comentários



O SBT anunciou que vai passar o seriado na faixa das 21h15, a partir do dia 4 de junho.
Um dia após o fim da primeira temporada de Terminator - O Exterminador do Futuro.
A produção estreou na última segunda. O SBT, assim, exibirá apenas sua primeira temporada, que teve nove episódios. Terminator teve ao todo 31 capítulos. Com audiências entre 4 e 5 pontos, não atendeu às expectativas do SBT.
Esta é a quinta tentativa do SBT em recuperar a vice-liderança na faixa das 21h, perdida para a Record no final de janeiro, quando terminou a quarta temporada de Supernatural.
O SBT exibirá a série desde a primeira temporada.

Categories:

0 Response for the "GREY'S ANATOMY NO SBT 04/06/2010"

Postar um comentário

Search

Sponsors