GREY'S ANATOMY

O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

  • O seriado tem como protagonista Meredith, uma cirurgiã interna do primeiro ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus outros colegas internos Cristina, Izzie, George e Alex eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

O SBT desistiu de exibir séries americanas na faixa das 21h.

Em comunicado distribuído na tarde desta sexta, a emissora informa que a partir do próximo dia 21 passará a exibir os programas de sua linha de shows no lugar de Grey’s Anatomy, às 21h15.

(…) Com a mudança no horário nobre, o SBT aparentemente desiste da estratégia que funcionou muito bem no segundo semestre do ano passado, quando a emissora recuperou a vice-liderança na faixa das 21h com séries americanas _Harper’s Island e Supernatural foram as mais bem-sucedidas.

A estratégia, no entanto, deixou de funcionar neste ano, quando a Record também passou a exibir séries (CSI) no mesmo horário.

Desde janeiro, o SBT vem substituindo as séries que programa para as 21h15, porque suas audiências têm ficado abaixo de 6 pontos na Grande SP.

Categories:

0 Response for the "SBT DEISTE DE EXIBIR SERIES ÀS 21H"

Postar um comentário

Search

Sponsors